Duplo-clique no D-pad

Bom dia, boa tarde, boa noite a todos(as), sendo minha primeira vez aqui, venho com uma dúvida sobre o D-pad, com a qual ele sempre dá 2 cliques ao invés de 1, Exemplo… em Pokemon Omega Ruby, em qualquer PokeMart tem 3 poções ( comprar, vender, sair ), sempre que eu aperto qualquer botão direcional, ele dá duplo-clique, ou seja, da opção “compra”, desce para opção “sair”, se eu aperto novamento o direcional DOWN, a opção “sair” vai parar em “vender”. Dito isso, em diálogos de 2 poções, fica um ciclo infinito sempre na primeira opções. Mesmo com joystick, o sistema entende como 2 cliques ao invés de 1.

In order for us to provide better support, we need to see the log generated by citra. This guide will walk you through how you can obtain the log file: How to Upload the Log File

This is an English only forum. Please don’t use any other language. If you’re not good at English, you can post in your own language so long as you provide an automatic translation into English alongside it (I recommend DeepL Translate: The world's most accurate translator as a translator).