So me da um monte de erro

Primeiramente eu tava procurando um emulador de Nitendo Switch porque eu queria jogar alguns jogos de Nitendo Switch e eu não tenho u Nitendo Switch

Depois de fazer o dowload o Avast disse que era virus (eu ignorei)

Mais tarde fui fazer dowload dos jogo que eu queria jogar (super mario maker 2…) MAS OS LINKS ESTAVAM TODOS QUEBRADOS

Eu somente encontri um jogo dos que eu cria que desse para fazer dowload (SOMENTE 1 DOS 13 QUE EU QUERIA)

Assim que o dowload terminou e eu fui jogar apareceu esta mensagem de erro E AI EU FIQUEI PUTO:

Error while loading ROM!

While attenping to load ROM request, an error occured. Please refer to the YUZU wiki for more information the YUZU discord for addicional help

Error Code: 0007-000E
Error Description: The NCA Header Key cloud not be found

TOU MUITO PUTO!!!

In order for us to provide better support, we need to see the log generated by Citra. This guide will walk you through how you can obtain the log file: How to Upload the Log File.

yuzu_log.txt (7.5 KB)

System Information for Support

OpenGL Vendor                                 NVIDIA Corporation
OpenGL Renderer                               GeForce GTX 1050/PCIe/SSE2
OpenGL Version                                4.6.0
GPU Driver Version                            442.74
Enable CPU JIT                                null
Docked Mode                                   [ ]
RNG Seed                                      [ ]
Use Accurate GPU Emulation                    [ ]

I did not find anything wrong in your log file. Please wait for a moderator to assist.

We appreciate your interest in Switch emulation, but yuzu doesn’t support piracy. If you need any assistance using yuzu, you’re required to own a Switch and the game.

Please read our Community Guidelines https://citra-emu.org/rules/

EU OUVI PIRATARIA?
Ah, e vc precisa colocar o arquivo prod.keys na pasta keys do Emulador. Apenas assim o emulador vai funcionar direito.